Dúvidas Frequentes

 

1- Como faço para comprar?

Para comprar em nossa loja é muito fácil: 1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos e clicar sobre o ícone comprar para adicioná-los ao seu carrinho de compras. Após isso, você tem a opção de continuar comprando ou finalizar seu pedido. 2) Caso a opção desejada seja finalizar a compra, informe seu CEP e clique no botão calcular. Escolha a forma de envio do produto e em seguida clique em fechar pedido. Trabalhamos com envio pelos Correios, portanto, você pode optar pela entrega do seu pedido via SEDEX ou PAC. 3) Caso seja cliente cadastrado, informe seu e-mail e confirme os dados de entrega. Se for um cliente não cadastrado, basta preencher o formulário com seus dados pessoais e de entrega. 4) O último passo é escolher a forma de pagamento. Insira os dados necessários e aguarde a confirmação do pedido. 5) Demais instruções serão enviadas via e-mail após a finalização de sua compra.

2- Como eu utilizo um cupom de desconto?

Havendo disponibilidade de um cupom de desconto promocional ativo, insira o código de desconto no campo "CUPOM" antes de finalizar sua compra.

3- Fiz dois pedidos sem querer, serei cobrado(a) duas vezes?

Depende. Se chegou a digitar os dados do cartão de crédito e confirmar a compra duas vezes, talvez sim. Entre em contato conosco através do sac@esmaltenaweb.com.br para que possamos verificar. Neste caso, pedidos com pagamento não efetuados são automaticamente cancelados depois de alguns dias.

4- Por que estão pedindo meu CPF?

O CPF é um dado de identificação importante, pessoal e intransferível, que garante maior segurança em suas compras. Tanto o CPF quanto seus demais dados serão mantidos em completo sigilo, não sendo repassados a terceiros sob nenhuma hipótese.